O diário de Dandara pelo mundo

Confira o circuito de lançamentos do novo livro da série O Diário de Dandara, nas cidades de Maceió e São Paulo!

A 8ª Bienal do Livro de Alagoas, realizada nos meses de setembro e outubro de 2017, marcou o lançamento do livro O diário de Dandara pelo mundo.

Escrito por Claudia Lins e ilustrado por Maíra Mendes, o livro narra em 126 páginas, as experiências da blogueira e escritora adolescente Dandara, ao se mudar com a família de Maceió para a megalópole São Paulo. Dessa vez, a protagonista irá se envolver em aventuras com novos amigos que migraram para o Brasil, vindos de diferentes lugares do mundo, além de se conectar, por meio de um projeto da ONU, a jovens escritores, e trocar cartas, cartões postais e mensagens virtuais com pessoas de diversos continentes.

Para conhecer mais sobre o livro, acesse: Loja Virtual

 

Destaques da Bienal do Livro

Encontro com leitores, bate-papo e oficina de ilustração em aquarela, foram alguns dos destaques de Mundo Leitura Editora durante a Bienal do Livro de Alagoas, quando  o livro O Diário de Dandara pelo mundo foi lançado. Durante o evento, foi lançado também o Blog real do livro, onde adolescentes e jovens de diferentes lugares do Brasil escrevem textos comportamentais, pensamentos e dialogam sobre a vida.

Quer conhecer o Blog da Dandara? Então, acesse:  odiariodedandara.com.br

Lançamento em São Paulo

A Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista foi o ponto de encontro entre leitores para conhecer o novo livro da série O Diário de Dandara. Oficinas de ilustração, bate-papo e encontro com autores e ilustradores, foram alguns dos destaques da programação, realizad no dia 22 de outubro

 

2 comentários em “O diário de Dandara pelo mundo

  1. Eu amei tem muitas curiosidades interessantes, despertar uma vontade de saber minha história famíliar, e além de uma curiosidade para culturas de diverso locais e fatores interessantes que não conheço. Amei o livro, uma leitura muito gostosa, sempre algo pra surpreender, além de falar sobre fatos que as vezes passam despercebidos pela sociedade.

    1. Muito bom saber que você amou viajar por culturas do mundo com Dandara. Obrigada por comentar, Raíssa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *