O diário de Dandara pelo mundo

Confira o circuito de lançamentos do novo livro da série O Diário de Dandara, nas cidades de Maceió e São Paulo!

A 8ª Bienal do Livro de Alagoas, realizada nos meses de setembro e outubro de 2017, marcou o lançamento do livro O diário de Dandara pelo mundo.

Escrito por Claudia Lins e ilustrado por Maíra Mendes, o livro narra em 126 páginas, as experiências da blogueira e escritora adolescente Dandara, ao se mudar com a família de Maceió para a megalópole São Paulo. Dessa vez, a protagonista irá se envolver em aventuras com novos amigos que migraram para o Brasil, vindos de diferentes lugares do mundo, além de se conectar, por meio de um projeto da ONU, a jovens escritores, e trocar cartas, cartões postais e mensagens virtuais com pessoas de diversos continentes.

Para conhecer mais sobre o livro, acesse: Loja Virtual

 

Destaques da Bienal do Livro

Encontro com leitores, bate-papo e oficina de ilustração em aquarela, foram alguns dos destaques de Mundo Leitura Editora durante a Bienal do Livro de Alagoas, quando  o livro O Diário de Dandara pelo mundo foi lançado. Durante o evento, foi lançado também o Blog real do livro, onde adolescentes e jovens de diferentes lugares do Brasil escrevem textos comportamentais, pensamentos e dialogam sobre a vida.

Quer conhecer o Blog da Dandara? Então, acesse:  odiariodedandara.com.br

Lançamento em São Paulo

A Livraria Martins Fontes da Avenida Paulista foi o ponto de encontro entre leitores para conhecer o novo livro da série O Diário de Dandara. Oficinas de ilustração, bate-papo e encontro com autores e ilustradores, foram alguns dos destaques da programação, realizad no dia 22 de outubro

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *