Programa Minha Biblioteca

Escrito por Claudia Lins e ilustrado por Alessandra Vitelli, Amigos Bichos e Abraços conquistou sua 1ª reimpressão com quase 5 mil livros distribuídos para crianças de escolas públicas da cidade de São Paulo.

Livro na lojinha: Acesse aqui!

No segundo semestre do ano letivo de 2019, crianças das escolas públicas de educação infantil da capital paulistana receberam gratuitamente exemplares do livro AMIGOS BICHOS E ABRAÇOS, editado por Mundo Leitura Editora. O processo seletivo para compra de acervo do Programa Minha Biblioteca, promovido pela Secretaria de Educação de SP, durou vários meses e compreendeu uma grande operação logística  envolvendo centenas de editoras brasileiras. Também tivemos elecionados os livros Nyuni o menino pássaro e O diário de Dandara pelo mundo, que passaram a compor os acervos básicos para turmas de ensino fundamental da rede pública paulistana.

Quer conhecer + sobre AMIGOS BICHOS E ABRAÇOS?

Sinopse: Como será que se abraçam os amigos bichos quando se encontram e ficam juntinhos? Siga a divertida trilha de jogos e brincadeiras animais! Descubra a beleza poética da natureza!

40 páginas – Dimensões: 21 X 27 cm

Colado e costurado – *COM LETRA BASTÃO

ISBN: 978-85-92866-02-0

Temas: Natureza, Animais, Poesia, Brincadeiras, Cantigas.

Sugestões: Leitura compartilhada, pré-leitores, leitores em processo – de 2 a 7 anos

1ª edição – janeiro de 2019  – 1ª reimpressão – outubro de 2019

Este livro integra o selo Poesia Miudinha e convida leitores a celebrarem a beleza poética da vida! Ao final da história, um glossário de brincadeiras te espera!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *