EU INCENTIVO À LEITURA

Uma campanha Mundo Leitura Editora

eu-incentivo-a-leitura

Já pensou presentear com livros crianças, educadores ou instituições, nesse natal?

Se você também acredita que um Brasil de leitores é possível, embarque nessa onda criativa e presenteie literatura infantojuvenil nesse natal ou em qualquer ocasião do ano!

Participar é muito simples! Escolha um dos lançamentos ou títulos infantojuvenis disponíveis na lojinha virtual de Mundo Leitura Editora. Para conferir as novidades, acessemundoleitura.com.br/loja

img_20161109_115940650

Todos os livros estão com opção de Frete Grátis no envio modalidade Registro Módico, via correios. Se  tiver pressa, pode optar pelo envio via sedex ou PAC, mas nessas modalidades os custos da postagem ficam por conta do comprador.

Se você optar pela compra do livro autografado, não esqueça de preencher o formulário de comentários, indicando o nome da pessoa que receberá o presente. Nesse mesmo campo de comentários, você também pode indicar uma sala de leitura, uma escola, ONG, projeto social ou instituição para ser beneficiada com o livro que deseja presentear. Nesse caso, o livro terá seu efeito multiplicado, podendo ser lido para várias pessoas.

O selo Eu Incentivo à Leitura, criado pela pernambucana Hallina Beltrão, vai anexado ao livro, que seguirá para o endereço escolhido por você, embalado carinhosamente para presente e com uma mensagem especial ao leitor.

Os lançamentos são: O Reizinho e o espelho, escrito por Claudia Lins e ilustrado por Hallina Beltrão, e NYUNI o menino pássaro, texto de Claudia Lins e ilustrações de Denise Rochael.

Sou pessoa jurídica, como posso participar?

Empresas e organizações que desejarem apoiar essa ideia, podem nos contactar pelo e-mail: vendas@mundoleituraeditora.com.br