Desenhando a História

A arte-educadora Maria Mendonça apresentou para crianças e adultos a história Coco de Passarinho, da autora Eva Furnari, na segunda edição do projeto Ler é Minha Praia, que também contou com o cozinheiro de palavras Julien Costa

IMG_2556 C

Desenhando a narrativa para os pequenos e grandes leitores, tia Maria divertiu e encantou a todos. As imagens surgiam no papel enquanto o público podia participar da construção visual da trama narrada.

Participando pela segunda vez de mais uma edição do projeto Ler é Minha Praia, Maria Mendonça é contadora voluntária do Programa Leitura Viva Espaço Educar e sempre contribui com as oficinas e momentos literários promovidos para crianças da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

Poesia Gourmet

O ator Julien Costa, convidado do projeto Literatura em Sesc Service, pela segunda vez participando do Ler é Minha Praia, apresentou seu cardápio poético para crianças e adultos. Na seleção para degustação literária autores como Cecília Meireles, Vinícius de Moraes, Jorge de Lina, entre outros.

Veja FOTOS das apresentações!