Clara Haddad no Ler é Minha Praia

Domingo, 4 de janeiro, na orla de Maceió, Clara Haddad se apresentou para crianças do projeto Ler é Minha Praia

IMG_5337

Ela é atriz, produtora cultural, escritora e narradora profissional brasileira de origem sírio-libanesa, com nacionalidade portuguesa e sotaque nortenho. Têm realizado apresentações em vários países, tais como: Brasil, Portugal, Espanha, Bélgica, França, Peru, México e Venezuela. Tem uma trajetória de 16 anos de sucesso com um repertório repleto de relatos tradicionais árabes, brasileiros, portugueses e africanos.

Radicada em Portugal desde 2005 dinamiza e coordena inúmeros eventos e workshops na arte de contar histórias e teatro. É idealizadora e programadora de projetos como: “Sexta dos Contos”, Domingos de Contos nas Caves Taylor´s”, Circuito Um Porto de Contos. Também é diretora e produtora do Encontro Internacional de Narração Oral “ UM PORTO DE CONTOS” que acontece a cada dois anos na cidade do Porto.

Fundadora da primeira escola de narração de Portugal, um projeto registrado e pioneiro denominado “Escola de Narração Oral Itinerante”.
Teve a honra de ser a primeira narradora de língua portuguesa a contar no “Festival Alden Biesen” na Bélgica- um dos festivais mais antigos da europa realizado em um castelo na cidade de Bilzen e no Santuário de Machú Picchu no Peru.

Agenda Ler é Minha Praia

Dividindo o palco dos lançamentos com a autora Lenice Gomes, a contadora de histórias encantou  leitores do projeto de circulação literária Ler é Minha Praia.